Vereadores Alessandra e Nego da Loja, reivindicam melhoria na ponte do ramal Guarani

Nesta segunda-feira, 31, os vereadores Alessandra Mesquita e Nego da Loja, estiveram no ramal Guarani, fiscalizando as condições da ponte local, após denúncia da comunidade.

Segundo os parlamentares, irão conversar com a prefeita Rosana Gomes e a equipe da secretaria de obras, para viabilizar na miaor brevidade possível as soluções para a ponte.

"Constamos que a ponte está com uma situação ruim, precária, sem condição segura de trafego e vamos levar essa demanda para a prefeita Rosana Gomes, além de pedir capina em alguns pontos do ramal" pontuaram.

Acreditamos que a prefeita irá resolver a questão em breve, o trabalho da prefeitura e do parlamento estão em sintonia, com respeito mútuo, e acredito que logo daremos retorno positivo a população do ramal Guarani e localidades subjacentes, disse os vereadores. "Aproveito para agradecer a comunidade por nos avisar, denunciar, e onde for, estaremos presente, fiscalizando, cobrança a administração municipal ou estadual." pontou os vereadores.