Oito vereadores acompanham prefeita em agenda ao Deracre e garantem investimentos para o Quinari

Os vereadores da casa legislativa guiomarense, Magildo Lima (presidente), Leire do Mixico (vice-presidente), Williene Jardim (1ª secretária), Alessandra Mequita, Sandrão, Lennon e Cleilton, estiveam no Deracre, acompanhando a prefeita Rosana Gomes, para reivindicar ao governo do estado, parceria para melhorias nas áreas rurais e urbanas do Quinari.

As autoridades foram recepcionadas pelo Presidente do Deracre, Eng. Petronio Antunes, que reforçou que o governo do estado por intermédio do Deracre, firmará a parceria com a prefeitura a pedido do parlamento e da prefeita, e que em breve o povo guiomarense, será beneficiado com melhorias nas ruas e investimentos nos ramais.