Vereadora Alessandra Mesquita tem agenda movimentada em favor do povo nesta quarta, 27

A vereadora Alessandra Mesquita, esteve no bairro Edilo Rodrigues, fiscalizando a situação das vias públicas e conversando com os moradores. Identificou a necessidade de uma limpeza em alguns locais, e solicitou ao Secretário de Obras Valna Batista que pudesse deslocar uma equipe para promover as melhorias. De pronto o secretário Valna Batista atendeu a indicação da parlamentar, e enviou uma equipe até o bairro, que inicialmente realizaram o serviço de roçagem entre outros. A previsão da equipe de limpeza é que na próxima semana, o caminhão municipal venha recolher os entulhos gerados dessa operação, e o povo do bairro Edilo Rodrigues, fica com uma paisagem mais agradável, além de diminuir os focos de mosquito da dengue e promover o bem estar.

"Agradeço a prefeita Rosana Gomes e o secretário Valna Batista, que atenderam o meu pedido de pronto, e deslocaram o time de limpeza da cidade para realizar os serviços solicitados a comunidade do Edilo Rodrigues." destacou a parlamentar.

Cumprindo agenda na saúde, a parlamentar visitou a academia de saúde e acompanhou os exames realizados, conversando com a população; e com os profissionais de saúde, estes últimos sobre as condições de trabalho, EPIs, insumos, medicamentos entre outros. Aproveitou para agradecer os profissionais da academia pelo excelente trabalho prestado perante a sociedade e colocou a disposição para ouvi-los e reivindicar melhorias para a saúde pública municipal.

Fechando a agenda do dia, Alessandra Mesquita, participou de uma palestre intitulada: O amor vai ao interior". A parlamentar destacou que a palestra é enriquecedora e remete o pensamento de se amar e amar o seu próximo, da empatia, da importância do perdão e de demonstrar o amor para todos.

"Uma palestra maravilhosa, espero que nossos munícipes tenham a oportunidade de participarem em edições futuras, demonstrar o amor ao próximo e levá-lo adiante é importante, evita conflitos, guerras. Temos que praticar a empatia e ajudar a todos que pudermos" destacou a vereadora.