Vereador Cleilton apresenta quatro requerimentos direcionados ao poder executivo municipal

O Vereador Cleilton (PR) apresentou na manhã desta terça (03). na sala das sessões da Câmara, quatro requerimentos sendo todos direcionado ao poder executivo municipal.

No requerimento nº 015/2019 o parlamentar requer do poder executivo municipal, relação completa dos vigias efetivos ou provisórios e suas devidas lotações.

No requerimento nº 016/2019 requer

a listagem completa dos servidores públicos municipais que receberam Funções Gratificadas, mais conhecida pela sigla "FG" e dobras. O objetivo do pedido é saber quem recebe esse tipo de upgrade salarial, como um princípio de transparência e também para poder fiscalizar.

No requerimento nº 017/2019 o nobre vereador requer a presença do Secretário Municipal de Educação de Senador Guiomard, na próxima sessão ordinária do legislativo, a realiza-se no dia 10 de setembro (terça), para tratar de assuntos relacionados ao monitoramento das escolas da rede municipal de ensino. Diz que a segurança é muito importante, mas existem alguns pontos que precisam ser debatidos em relação ao monitoramento eletrônico e físico.

No requerimento nº 018/2019 requer da gestão municipal que envie a relação de todos os veículos municipais, quer sejam carros alugados, cedidos ou próprios do município.

Por fim, comentou que participou no último final de semana, na sede do SESC do Quinari de uma atividade esportiva. Disse que estes eventos assim lotam, as pessoas gostam, e sugere que o municipio invista mais em esportes para a população, que poucas opções tem para se divertir nos finais de semana na cidade.

Requerimento nº 015/2019

Requerimento nº 016/2019

Requerimento nº 017/2019

Requerimento nº 018/2019