Vereadores e vereadoras buscam esclarecimentos no TCE/AC

Os vereadores querem explicações do TCE/AC, tendo em vista ser atribuição do ente auxiliar as Câmaras, Assembleias Legislativas e o Congresso, sobre a análise de contas de gestores dos poderes executivos.

Os vereadores do município de Senador Guiomard visitaram o Tribunal de Contas do Estado do Acre nesta segunda-feira (07) para obterem informações sobre prestações de contas de exercícios anteriores e atuais, tendo em vista que procederão a análise nos próximos dias.

O vereador Gilson da Funerária (Progressistas) disse que a visita é com o objetivo de qualificar o trabalho. “É para qualificar o trabalho da Câmara, nós queremos sempre o certo, exercendo nosso mandato e fomos bem recebidos pelo TCE, isso com certeza nos ajudará”, declarou.

Texto da CMSG