Vereadores apoiam o esporte guiomarense

O vereador Cleilton Nogueira e Leire do Mixico, estiveram presentes no campeonato de futebol no Estádio Nabor Júnior apoiando o esporte.

Nesse momento complicado imposto pela pandemia da covid-19, o esporte é algo que não pode parar, e que incentiva os jovens a praticar uma atividade, bom para saúde física e mental,

Viemos prestigiar os atletas que dão exemplo, lutam para praticar seu esporte com muita dedicação e esforço, obedecendo todas as medidas vigentes.

Segundo o vereador Cleilton Nogueira, "O esporte é muito mais que atividades físicas, ele transforma vidas". As experiências coletivas e individuais de aprendizado, competição e contribuição que o esporte proporciona, possuem um papel fundamental na formação de nossas crianças e adolescentes.

O poder legislativo guiomarense, continuará a apoiar e incentivar os jovens nas práticas esportivas, acreditamos que isso ajuda no desenvolvimento da perseverança, respeito, caráter, honestidade, coragem e trabalho em equipe, além dos benefícios a saúde física e mental, pontuou os vereadores.