Vereadora fiscaliza o Centro Ilson Ribeiro e conversa com profissionais para propor melhorias

A vereadora Reginalda, fiscalizou o Centro de Saúde Ilson Ribeiro.

Segundo a parlamentar a unidade é ampla, limpa e agradável e realiza atendimento com clínico geral três vezes na semana, quarta-feira pela manhã e quinta e sexta-feira à tarde com disponibilidade para 25 (vinte e cinco) fichas.

A parlamentar continua, informando que os atendimentos de dentistas acontecem pela manhã e tarde com atendimento de apenas 4 (quatro) fichas, só emergencial. Fisioterapeuta realiza atendimento pela manhã, a sala para fisioterapia é ampla e conta com bons aparelhos. Por conta da pandemia, e baixa procura, no momento está disponível atendimento sem quantidade de fichas.

Os responsáveis pela unidade, foram bem atenciosos, e apresentaram a vereadora, a farmácia repleta de medicação, me relataram que os medicamentos para hipertensos acaba muito rápido, devido a alta procura. Infelizmente, para o Covid está sem medicamentos.

Segundo a vereadora, fará uma indicação a prefeitura para garantir remédios para o tratamento da covid na Unidade, e parabenizou a equipe de saúde, pela limpeza do local e pelo atendimento prestado a população e ao parlamento.