Vereadora Claudia Lima pede melhorias na limpeza publica

A vereadora preocupada com as demandas sociais vem fazendo do seu mandato, o espaço para a reivindicação das pautas coletivas.

A vereadora e professora Claudia Lima – PT, após indicar na Câmara Municipal melhorias para a coleta do lixo da cidade, revitalização da praça Fontenelle de Castro e melhorias na iluminação pública foi ao Secretário Municipal de Obras, verificar como esta o atendimento de suas indicações.

A vereadora preocupada com as demandas sociais vem fazendo do seu mandato, o espaço para a reivindicação das pautas coletivas, sempre prezando pelo diálogo e o bem esta da população.

Com o Secretário Nilson Galvão a vereadora constatou que ele já dispõe das informações sobre suas indicações na câmara e disse esperar que as mesmas sejam atendidas, tendo em vista a importância do pleito solicitado para a comunidade.

Texto da ASCOM da Câmara