Vereadora agradece atendimento da prefeitura e reivindica novas melhorias para o mercado municipal

A vereadora Reginalda visitou o Mercado Municipal, e agradeceu pelo atendimento da prefeitura, em encaminhar um profissional de limpeza e conservação para atender as demandas do patrimônio público (Mercado Municipal).

Segundo a parlamentar o ambiente limpo já dá outra vida ao ambiente frequentando pelos munícipes. "Agradeço a prefeita Rosana Gomes pela atenção e disposição em enviar uma servidora para atender as demandas de limpeza e conservação do local".

Reginalda aproveitou a nova visita e atestou outros problemas no Mercado, e diz que fará novas reivindicações a prefeitura. "Agora o local precisa de uma manutenção nas paredes para remoção de infiltração, limpeza da da caixa d água e caixas de gordura, além de tampar uma fossa que encontra-se aberta" pontuou a vereadora..