Parlamento dialoga com agentes de endemias e garantem apoio no combate a dengue, chikungunya e zica

Câmara debate políticas de combate a dengue, chikungunya e zica

Os vereadores Magildo Lima, Williane Jardim, Leire do Mixico e Alessandra Mesquita, reuniram-se com os agente de endemias do município de Senador Guiomard, para debater política de combate a dengues, chikungunya e zica.

De acordo com os vereadores, o diálogo com profissionais da saúde e com os agentes de endemias é importante, pois são eles que estão no dia a dia da operação, vendo a situação da cidade, dos bairros, das residências e do comércio local. O parlamento está preocupado com o aumento dos casos na cidade, e resolveram visitar locais públicos e outros, para verificar a situação, ouvir os agentes de endemias e saúde e propor apoio para combater a dengue e eliminar o foco do mosquito, evitando agravamento de casos e uma pandemia generalizada no Quinari.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53