Nota Explicativa

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senador Guiomard - Ac, vem por meio deste, prestar esclarecimentos aos seus munícipes a respeito da obra de manutenção que ocorre esta semana em seu prédio, ocasionando a suspensão de sua Sessão Ordinária desta semana.

Nada nesta Casa é feito por impulso ou sem haver um planejamento, tal obra já estava prevista desde o ano passado, tendo em vista que a instalação elétrica do prédio ser antiga e oferecer riscos aos funcionários e aos documentos existentes no local, que representam a vida do Município. Entretanto, devido a instabilidade política que é vivida em nosso município, o que é de conhecimento de todos, o Processo Licitatório foi sendo protelado, até que se pudesse se ter uma estabilidade maior e segurança para realizá-lo, assim que possível, foi dado início a este Processo, porém a CPL (Comissão Permanente de Licitação) necessita de um tempo para realizar o Processo adequado dentro da legalidade. Então, assim que foi permitida a contratação para manutenção, esta foi feita, ocasionando a suspensão da Sessão desta semana, porém nossos vereadores seguiram seus trabalhos pelo município normalmente. Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

Mesa Diretora

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53