Judson Costa toma posse como Prefeito de Senador Guiomard

A Câmara de Senador Guiomard empossou o novo prefeito da cidade, o policial militar aposentado e advogado Judson Costa (PPS). Ele assume o lugar do titular André Maia [PSD] preso por policiais federais por acusação de corrupção e por comandar o esquema fraudulento.

Os vereadores ausentes são investigados no inquérito que apura o desvio de R$ 5 milhões dos cofres do município, embora tenham sido devidamente convocados. Segundo a mesa diretora, eles foram convocados, mas não apareceram.

O presidente da casa, Gilson da Funerária (PP), que contribuiu com a Policia Federal resultou na operação da PF que prendeu o prefeito e outras sete pessoas, abriu a sessão de posse e convocou Judson para assumir o mandato.

O novo prefeito fez o juramento e logo em seguidas anunciou medidas que pretende tomar para agilizar e tornar transparente a gestão municipal priorizando o currículo e o mérito daqueles que farão da equipe.

Texto do Portal Quinari

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53