Alessandra leva feirantes e empreendedoras para dialogar com a prefeita Rosana Gomes

A vereadora Alessandra Mesquita, levou um grupo de feirantes até o gabinete da prefeita Rosana Gomes, para dialogar sobre a economia local.

O objetivo da parlamentar é auxiliar os feirantes e empreendedores especialmente nesse momento de pandemia, a continuar o trabalho e gerar renda para o sustento de suas famílias, e conseguir junto a administração municipal a flexibilização de decretos para atender o público e não prejudicar a economia, obviamente respeitando os protocolos de segurança.

"Quero agradecer a prefeita Rosana Gomes, que nos recebeu e nos explicou a situação e segue apoiando os empreendedores e feirantes do município. O que queremos é que os feirantes e empreendedores, possam seguir trabalhando, seguindo toda as recomendações sanitárias para garantirem o seu sustento e de suas famílias", frisou Alessandra.

Sabemos que o momento é complicado por conta da pandemia, saúde é prioridade, mas não podemos deixar a nossa população desassistida, sem renda, nesse momento tão difícil que vivenciamos.

A parlamentar também elogiou e agradeceu a prefeita pela edição do decreto 76/021 e decreto 89/2021, este último, liberando os eventos das atividades religiosas, e pediu para que no decreto 77/2021, a Câmara também possa participar efetivamente nas discussões, através dos seus vereadores.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53