Olá, Bem-vindo a Senador Guiomard!
Presidente Elvys Lenon (PP)
Vice Tammy Rodrigues (PP)

Indicação Nº075/2026 - Recuperação da Avenida Brasil
indica ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a recuperação da Avenida Brasil, nos dois sentidos (mão direita e esquerda), no bairro Chico Paulo I, neste município
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
INDICAÇÃO N.° 075/2026
Senhor Presidente, A vereadora que subscreve, no uso de suas atribuições legais e regimentais, indica ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, que seja realizada a recuperação da Avenida Brasil, nos dois sentidos (mão direita e esquerda), no bairro Chico Paulo I, neste município.
Sala das Sessões "João Rodrigues Ferreira" Em 17 de março de 2026.
JUSTIFICATIVA A presente indicação se faz necessária devido às más condições em que se encontra a Avenida Brasil, apresentando buracos e dificuldades no tráfego de veículos e pedestres. A recuperação da via é importante para garantir mais segurança, melhorar a mobilidade e oferecer melhores condições de trafegabilidade para a população que utiliza diariamente essa avenida.
Leyryana Conceição de Oliveira Vereadora-Republicano
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
24 de abril de 2026 às 12:00:00
Arquivos e Movimentações Vinculadas
Data da Publicação
Título da Publicação ou Arquivo
