top of page

Vereadora visita Secretaria de Educação e pede auditoria na eleição do novo Conselho do Fundeb


A Vereadora Reginalda, esteve na Secretaria Municipal de educação - Semed de Senador Guiomard, conversando com o novo secretário da pasta, José Martins, que esteve acompanhado da professora Maria Helena.


A parlamentar parabenizou os gestores por terem aceitado o desafio de estar à frente de uma secretaria com muitas demandas e situações precárias para resolver, como é o caso de algumas escolas, e colocou o mandato a disposição para ajudar no que for necessário.


Segundo a parlamentar, a conversa foi notificar o secretário sobre uma denúncia que a vereadora recebeu em relação a eleição para o conselho do FUNDEB. Há indícios de inconsistências que comprometem a legalidade e a democracia, e o objetivo é que o novo Secretário possa verificar.


Reginalda afirmou que o secretário se mostrou solícito a reivindicação e que lerá o ofício com muita atenção e fará a averiguação do processo da eleição do Conselho do Fundeb, e em breve, dará um retorno ao parlamento, comunidade escolar e a sociedade guiomarense.

Commentaires


Logo CMSG branca.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Câmara Municipal de Senador Guiomard (CMSG)

CNPJ 04.088.175/0001-53


💻Acesso online: SIC Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do site


📱 + 55 68 3232-2256

🏢 Rua Três de Maio, n° 1637 CEP 69970-000, Senador Guiomard

📅 Segunda a Sexta-Feira, 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

📧 camara.sguiomard@gmail.com


Sessões todas as terças-feiras às 19 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.

bottom of page