top of page

Vereadora reivindica melhorias para o mercado municipal guiomarense



A vereadora Reginalda, esteve no Mercado Municipal, após receber várias reclamações de comerciantes e usuários do local.


Segundo a parlamentar o local enfrenta vários problemas, como por exemplo: não tem ninguém pra limpar o local, os banheiros estão encardidos e cheira muito mal, a caixa d água está furada, a porta da entrada quase caiu em cima de uma pessoa por falta de manutenção, infelizmente, o local não está muito diferente da rodoviária, finalizou Reginalda, indignada.


As pessoas estão aqui para garantir o sustento de suas famílias, os usuários para comprar mantimentos para garantir uma alimentação mais saudável, mas o local não contribui e não demonstra as melhores da higiene, reclama a parlamentar.


Um ponto positivo é a segurança, além de três vigias foram instalados câmara de vigilância, mas falta melhorias, manutenção reparos e uma equipe de limpeza diária no local, pontua a parlamentar.


A parlamentar reforça que apresentou aos comerciantes e feirantes, que existe uma emenda da deputada federal Vanda Milani para construção de um novo mercado, mas até lá, fará indicações e enviará pedidos de providência a prefeitura para que a Secretaria de Obras faça uma manutenção emergencial no local.


Galeria de fotos:


Comentarios


Logo CMSG branca.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Câmara Municipal de Senador Guiomard (CMSG)

CNPJ 04.088.175/0001-53


💻Acesso online: SIC Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do site


📱 + 55 68 3232-2256

🏢 Rua Três de Maio, n° 1637 CEP 69970-000, Senador Guiomard

📅 Segunda a Sexta-Feira, 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

📧 camara.sguiomard@gmail.com


Sessões todas as terças-feiras às 19 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.

bottom of page