Câmara parabeniza vereadora Leire do Mixico pela passagem do seu aniversário

A Câmara de Senador Guiomard prestou uma singela homenagem a vereadora Leire do Mixico pela passagem do seu aniversário.

O presidente Magildo Lima deu os parabéns e disse que a parlamentar é honesta, íntegra e luta pelo bem estar social de todos os guiomarenses e é uma grande referência para o parlamento.

Os demais vereadores também deixaram mensagens de carinho e afeto a parlamentar, desejando saúde e paz no mandato e na vida pessoal.

Para a aniversariante, vereadora Leire do Mixico, o momento é de gratidão. "Quero de coração, agradecer as centenas de mensagens que recebi de felicitações no meu aniversário, pela surpresa realizada na Câmara Senador Guiomard e por minha família, sou muito abençoada por está rodeada de pessoas que amo. Só tenho agradecer ao Nosso Deus pela saúde, pelas graças conquistadas, pelas vidas dos meus familiares e amigos. Que nosso Senhor Jesus Cristo possa abençoar todos nós" pontou a parlamentar.