Visita ao DERACRE em busca de novas parcerias para recuperações de ramais e pontes em nosso município

por adm publicado 27/09/2023 12h44, última modificação 27/09/2023 12h44
Estiveram na visita o Presidente Sandro Cunha e a Vice Presidente Leiri do Mixico, juntamente com os vereadores Nego da Loja, Alessandra Mesquita, Lennon da Bonal, Cleilton Nogueira e Tammy Lima juntamente com a Prefeita Rosana Gomes e o Vice Ney do Miltão.

No dia 26 de setembro de 2023 a Mesa diretora representada pelo seu Presidente Sandro Cunha e a Vice Presidente Leiri do Mixico, juntamente com os vereadores Nego da Loja, Alessandra Mesquita, Lennon da Bonal, Cleilton Nogueira e Tammy Lima juntamente com a Prefeita Rosana Gomes e o Vice Ney do Miltão estiveram  Deracre em busca de parcerias, para recuperações de ramais e pontes em nosso município. E já contamos com o apoio do Deracre para esta missão.
O presidente Sócrates sempre muito receptivo que nos dará esse apoio. Nos estendemos fomos a SEOP para sabermos como está o andamento do processo na Caixa, sobre a recuperação do restante das ruas Laguna e Barão do Rio Branco, então confirmado pelo Presidente Ítalo ,que o término na recuperação será terminada sim, como as demais ruas que foram contempladas com essa emenda. Saímos bem otimistas que juntos podemos avançar e continuar ajudando o município.