VISITA A PORTO ACRE

por adm publicado 06/03/2023 07h34, última modificação 06/03/2023 07h34
Reunião Para Conhecer Novos Projetos Para a Zona Rural na Prefeitura de Porto Acre

Na manhã da quinta-feira, 2 de março de 2023, Os Vereadores foram convidados por meio de ofício encaminhado a mesa diretora vindo do Gabinete do Prefeito de Porto Acre Sr. Bené Damasceno para uma reunião realizada na Prefeitura de Porto Acre as 09:00 horas, para conhecer parcerias de projetos feitos com deputados e com o DERACRE através do Governo do estado na possibilidade de construção de pontes feitas em concreto na zona rural que tem como maior resultado a durabilidade, segurança e conforto no tráfego da população, na mesma se fizeram presentes o Presidente desta casa de Leis Sr. Sandro Cunha - PP acompanhado da Vice-presidente Leyryana Conceição - MDB e a 1º Secretaria Williene Jardim - PL e os dmais vereadores Cleilton Nogueira - MDB, Raimundo Nonato - PSD e Reginalda Rodrigues - SOLIDARIEDADE.