Reunião da Mesa Diretora da Câmara Municipal

por adm publicado 23/02/2024 14h15, última modificação 23/02/2024 14h15

No dia 21 de fevereiro o Presidente Sandro Cunha juntamente com a Vice Leyryana Conceição e a Secretária Williene Jardim realizaram uma Reunião da Mesa Diretora na Câmara Municipal com os representantes da empresa Status que prestam serviços e o sistema operacional e os advogados Dr Kaio e Dra Ana Para discursão sobre atualização de sistemas e conversa sobre aplicação de Leis de acordo com o sistema atual Foram recebidos com um café da manhã na Casa Legislativa.

Reunião com a Status, apresentando inovações no banco de dados do Sistema Betha -  Betha Cloud – solução em tecnologia em nuvem, que permite a disponibilidade sob demanda dos recursos de computação como serviços da internet. Possibilita o acesso aos sistemas Folha de Pagamento, Betha Sapo, Estoque, Patrimônio, dentre outros, em qualquer lugar.

Técnico Lucas, Sr. Edimar (dono da Status), Técnico Inglison,
Controlador Essivaldo Freitas