FORMATURA DOS ALUNOS NO PROERD

por adm publicado 20/06/2023 09h10, última modificação 20/06/2023 09h11

Na manhã deste sábado, o Presidente da Câmara Vereador Sandro Cunha, a Vice presidente vereadora Leiri do Mixico e a vereadora Alessandra Mesquita representando os vereadores, participaram da formatura dos alunos no Programa PROERD que é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a nossa Polícia Militar, o PROERD fortalece a educação básica no município
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD, desenvolvido pela Polícia Militar do Acre em parceria com a escola e a família, visa formar crianças e adolescentes com informações necessárias para um futuro mais promissor sem a violência e longe das drogas.
Gratidão a Cel. PM Eliana Maia Comandante do 4° Batalhão e os demais Policiais Militares, a SEMED no nome da nossa secretária Elisangela Marthins todos professores e os alunos, por esta importante parceria, que viabiliza orientar as equipes gestoras e toda a comunidade escolar quanto a medidas de segurança no ambiente escolar.