por adm publicado 28/10/2023 11h04, última modificação 28/10/2023 11h04
A Mesa Diretora agradece a participação, empenho, esforço e dedicação de todos em participar deste evento.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senador Guiomard representada pelos vereadores: Presidente Sandro Cunha, Vice Presidente Leiri do Mixico e a Secretária Professora Reginalda, os Vereadores: Lennon da Bonal, Tammy Lima, Cleilton Nogueira e Professora Lucélia e a Equipe de funcionários: Francisca Leite - Midinha, Anita Medeiros, Ariane Carvalho e Matheus Sousa, participaram nesta terça-feira e quarta-feira dias 24/10 e 25/10/2023 do Curso de Capacitação promovido e ministrado pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE/AC em Plácido de Castro/AC - (Aprimora Gestão). Constituiu na capacitação de servidores públicos municipais, abrangendo as áreas de Licitação, Saúde, Procuradoria, Controladoria, Assistência Social e Educação. O evento teve início na manhã de terça-feira com apresentação da Conselheira Naluh Gouveia. Logo em seguida, a Comunicóloga Vanessa Igame encerrou com a palestra: A Gestão Pública Aprimorada. Ministradas uma série de Oficinas aos mais de 200 inscritos dos municípios de Senador Guiomard, Capixaba, Acrelândia e Plácido de Castro.