Abertura do Frigorífico Frigomarca

por adm publicado 30/01/2023 06h25, última modificação 30/01/2023 13h22
Desenvolvimento do Municipio em Alta

O Município de Senador Guiomard neste final de semana, ganhou mais um aliado em favorecimento do crescimento econômico local. A família Ribeiro na pessoa do Sr. Celso Ribeiro(ex prefeito de senador guiomard)e o  Sr. Sérgio Ribeiro, juntamente com os Empresários Sr.Luiz e Sr.marquinhos, inauguraram neste sábado dia 28 de janeiro o Frigorífico Frigomarcas. Um evento que contou com a presença da Exma.Sra. Prefeita Rosana Gomes, o vice-prefeito Ney do Miltão, como também, representantes da Câmara municipal e seus vereadores na pessoa do Exmo. Sr. Presidente da câmara Sandro Cunha, a Vice-presidente leiri do Mixico, eos vereadores Nego da loja e, professora Reginalda, que prestigiaram a abertura dessa nova fonte de renda,que gerará cerca de 500 empregos diretos e indiretoso que será de suma importância para o desenvolvimento e progresso econômico do município de Senador  Guiomard.