Vice-prefeito comunica renúncia dos cargos de Vice-prefeito e Vice

Comunicado

A Câmara Municipal de Senador Guiomard comunica que por volta das 19h 30m deste domingo (06) recebeu o pedido de renúncia do senhor Prefeito Judson Costa (PPS). Tendo em vista o prescrito na Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno, bem como considerando a linha sucessória municipal informa à população que procederá a transmissão de cargo de Presidente da Câmara Municipal à Prefeito Municipal ao vereador Gilson da Funerária (Progressistas).

A preocupação deste poder é pela continuidade dos serviços públicos, bem como o cuidado com o erário municipal e sua sanidade administrativa. Senador Guiomard - AC, 06 de janeiro de 2019.

Vereadora Cláudia Lima (PT)

Primeira Secretária