Vereadores visitam unidades municipais e comunidade e colocam mandato a disposição


A vereadora Alessandra Mesquita e o vereador Sandrão, estiveram nesta terça, 26, em reunião na unidade de saúde do bairro Edilo Rodrigues reivindicando melhorias na Saúde Pública.


Os parlamentares cobraram o retorno dos testes de swab para a comunidade, já que atualmente o município está realizando apenas o teste de sorologia, que leva de 5 a 7 dias para o retorno. A previsão é que normalize os testes rápidos já amanhã, quarta, dia 27 de janeiro.

Em seguida, os parlamentares visitaram o Conselho Tutelar de Senador Guiomard, para colocar o mandato a disposição dos profissionais e das famílias assistidas, e ouvir as necessidades dos conselheiros, para realizar um trabalho ainda melhor em prol das crianças e das famílias guiomarenses. Os vereadores garantiram ser parceiro dos conselheiros e ajudar no que for preciso para que o trabalho seja o melhor possível em prol da população que tanta precisa.

Finalizando a agenda desta terça, 26, os vereadores visitaram algumas ruas, ouviram a comunidade e moradores, e atestaram que há diversas ruas com necessidade de revitalização e limpeza, bem como, que há algum tempo os moradores não recebem a visita do agente de saúde.

"Vamos reivindicar a prefeita Rosana Gomes a retomar o envio dos agentes de saúde as casas que não receberam a visita, bem como indicar a manutenção das ruas do município que estão em estado de abandono e precisando de reparos" pontuaram os vereadores.

Galeria de Fotos


0 comentário