Vereadores reforçam o trabalho da caravana da produção no Quinari

Sabe o suco detox que você usa o maracujá ou limão que você toma? Ou, talvez, a batata doce? A saladinha; então. nada disso seria possível sem o agricultor, aquele que cultiva a terra e lhe proporciona desfrutar de frutas, verduras e hortaliças que nos alimentamos de forma saudável.

Segundo os vereadores da Câmara de Senador Guiomard, tiveram o prazer em participar de diversas agendas da caravana da produção organizada pela equipe da SEPA, com o Secretário de Agricultura do Estado Nenê Junqueira, Prefeita Rosana Gomes e o Diretor do Sepa em Senador Guiomard, Edex Martins e visualizaram de perto a realidade dos agricultores, dos empreendedores da zona rural, suas reivindicações e dificuldades.

Durante a agenda os vereadores reforçaram o pedido ao Secretário da Sepa que ajude os agricultores guiomarenses, celebrando parceria com a prefeitura para disponibilização de maquinários para atender a zona rural, especialmente os pequenos produtores.

O objetivo dos vereadores é acompanhar as agendas, conversar com os agricultores e produtores, e ajudar no que for possível, para garantir melhorias para todos, tanto por parte da prefeitura quanto por parte do governo do estado.