Vereadores protocolam indicação para suspensão de corte de energia dos munícipes guiomarenses

O presidente da câmara de Senador Guiomard, vereador Magildo Lima, e a vice-presidente da câmara, vereadora Leire do Mixico, estiveram na sede da Energisa, para protocolarem o pedido de indicação, em favor da população guiomarense, afim de evitar a suspensão do corte de energia dos usuários do serviço da companhia durante a situação de emergência - bandeira vermelha.

O presidente informou que o objetivo é reduzir o sofrimento da população que vive dias difíceis por conta da pandemia do covid-19.

"Hoje fomos na Energisa, protocolar o nosso pedido de indicação para que seja feito a SUSPENSÃO de corte de energia dos usuários de Senador Guiomard enquanto perdurar o período de bandeira vermelha no Acre" garantiu o vereador Magildo Lima.

A vice-presidente disse que atitude beneficia a população, especialmente os empreendedores, comerciantes e autônomos que ficarão sem renda, e terão dificuldades para honrar esses compromissos.

Para os parlamentares, o mundo e o Brasil está passando por um momento muito difícil, e em Senador Guiomard e o estado do Acre, ainda mais com a regressão da bandeira vermelha, a maioria dos comerciantes e autônomos ficarão sem renda, e a indicação realizada pelo parlamento visa minimizar os impactos financeiros devido o covid 19.