Vereadores prestigiam aniversário da escola Carlos Alberto

A comunidade esteve presente ao evento que contou ainda com os vereadores Pastor Uchoa – PSD e Idalete – PSB.

Os vereadores Fabricio Lima e Celso Olivera, ambos do PSDB, participaram das programações em comemoração ao aniversário da escola municipal de ensino fundamental Carlos Alberto no bairro Democracia. Na festividade, os vereadores declararam sobre os objetivos de ajudar ao município, bem como fazer do ambiente político um espaço de construção de ideias e parcerias.

Eles também felicitaram a comunidade pela passagem do aniversario da escola. Fabricio Lima colocou o mandato a disposição da comunidade. Disse que pretende ajudar a escola e ja fez inúmeras solicitações para atender a localidade, como por exemplo a melhoria das ruas. Celso Oliveira que já vem realizando projetos na comunidade, falou de suas realizações e também se colocou a disposição do bairro.

Texto CMSG e Fotos cedidas