Vereadores participam de protesto contra terceirizada que há 4 meses não paga os funcionários

Atualizado: Abr 30

Prejuízo para cada pai de família é imensurável diz vereadores

Os vereadores da Câmara Municipal de Senador Guiomard, se reuniram hoje, com os trabalhadores da empresa de terceirização chamada "TecNews" para protestar contra os salários atrasados dos funcionários.

Segundo os vereadores, a empresa não paga os trabalhadores há quatro meses, e há um jogo de empurra empurra entre o governo do estado e a empresa. Os parlamentares dizem que sabem da dificuldade de sustentar uma família, e trabalhar e não receber, é algo desrespeitoso e preocupante, pois provoca desespero nas pessoas.

"Coloco no lugar de cada pai e cada mãe de família que está há quatro meses sem receber seu salário, e não sabem o que terão para se alimentar no café da manhã, no jantar ou no almoço. Não é fácil minha gente. Então desde já quero agradecer à todos vereadores que apoiaram esses trabalhadores e estiveram presentes, e pedir desculpas pelas pessoas que tiveram que ficar paradas algumas horas devido a manifestação, nos desculpem, mas se coloquem no lugar desses trabalhadores que estão passando necessidade e precisavam fazer alguma coisa para chamar atenção das autoridades" destacou a vereadora Leire do Mixico.

Os vereadores clamaram ao Governador Gladson Cameli que se sensibilize com esses trabalhadores que só querem o que é direito, seu salário.

Os parlamentares guiomarenses também agradeceram a presença dos deputados estaduais Roberto Duarte Junior e o Calegário, que foram ativos na manifestação.

Galeria de fotos: