Vereadores participaram da visita ao terreno doado pela prefeitura para construção do 10º batalhão

Os vereadores Magildo Lima (Presidente), Leire do Mixico (vice-presidente), Alessandra Mesquita, Williene Jardim, Cleiton Nogueira e Jamis Queiroz, acompanharam a visita do Governador do Estado, Gladson Cameli e a Prefeita Rosana Gomes, no local onde será construído o 10° Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal (BEPCIF), do Corpo de Bombeiros.

O terreno onde o empreendimento será erguido foi doado pela prefeitura de Senador Guiomard, e os recursos para o financiamento da obra é fruto de emenda parlamentar da senadora Mailza Gomes.


Os parlamentares também acompanharam a visita técnica no Ginásio José Edson Honorato, que está sendo executada pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE). com um investimento de R$ 300 mil.

"Quero reforçar mais uma vez o apoio do governo do Acre à prefeitura de Senador Guiomard. Ninguém faz nada sozinho, por isso agradeço a nossa senadora, os servidores e a Câmara de Vereadores, no nome do presidente Magildo Lima, pelo trabalho."

Participaram da agenda, prefeita Rosana Gomes, vice-prefeito Ney Do Miltão, senadora Mailza Gomes, Governador Gladson Cameli, a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, deputado estadual José Bestene, comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Batista e os vereadores Magildo Lima, Williene Jardim, Alessandra Mesquita, Leire do Mixico, Cleiton Nogueira e Jamis Queiroz.


Galeria de fotos:

0 comentário