Vereadores levam esperança as famílias do bairro Chico Paulo e promovem sopão solidário

No último sábado, 23, os vereadores Magildo Lima, Leiri do Mixico, Lennon e Williene Jardim, realizaram o projeto Sopa Solidária no bairro Chico Paulo, em Senador Guiomard, afim de levar esperança as famílias e conversar com a comunidade local sobre os problemas da região e buscarem soluções junto ao poder executivo municipal.

O projeto Sopão Solidário, desenvolve ações de forma voluntária na “Terra do Amendoim”, como é conhecida o município de Senador Guiomard e com expansão para diversos bairros da cidade. Com um show de solidariedade, os vereadores promoveram um sopão solidário delicioso para os moradores da região.

O presidente informou que é gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças e das famílias que são contemplados nessa ação.

"É gratificante ver o sorriso no rosto das crianças e das famílias contempladas nessa ação, fazemos de coração para ajudar a nossa população mais vulnerável a acreditar em dias melhores" destacou o parlamentar.

Mesmo no período de pandemia e mantendo as recomendações de saúde e o distanciamento social, os vereadores promovem bem-estar e preservação do público, e garantem a felicidade dos moradores do bairro Chico Paula.