Vereadores da base aliada rejeitam pedido de informação da vereadora Cláudia Lima sobre obras

Vereadores da base aliada rejeitam pedido de informação da vereadora Cláudia Lima sobre obras do município.


Recentemente o Juizado da Fazenda Pública de Senador Guiomard, através do Juiz Afonso Braña Muniz deu provimento ao mandado de segurança impetrado pelo vereador Gilson da Funerária para acesso aos estratos bancários.


Os vereadores da base aliada do Prefeito rejeitaram requerimentos de pedido de informação dos convênios da Praça da Juventude, Construção de uma Creche no bairro Chico Paulo e das despesas do primeiro quadrimestre de 2017, todos eles de autoria da vereadora Cláudia Lima (PT).


O pedido de informação embora reprovado no plenário da casa legislativa pode virar mais uma ação na justiça, tendo em vista que a Lei de acesso a informação determina que todo o cidadão pode ter acesso aos dados públicos dos governos. A base composta pelos vereadores Magildo Lima (PP), Pastor Uchoa (PSD), Francisca Macedo (PT), Cleilton Nogueira (PR), o James Queiroz (PR), Idalete Holanda (PSB) e irmã Chaguinha (PP) rejeitaram o pedido de informação da vereadora.


A favor da matéria votaram os vereadores Celso Freitas (PSDB), Fabrício Lima (PSDB), a autora dos requerimentos Cláudia Lima (PT) e o vereador Gilson da Funerária (PP) se manifestou favorável, mesmo o presidente não podendo votar.


Recentemente o Juizado da Fazenda Pública de Senador Guiomard, através do Juiz Afonso Braña Muniz deu provimento ao mandado de segurança impetrado pelo vereador Gilson da Funerária para acesso aos estratos bancários de rendimento do mês de janeiro do ano de 2017.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Presidente tem investido as receitas do legislativo.

           Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
bandeira-sg.jpg
facebook-icone-icon.png

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de

Senador Guiomard

CNPJ 04.088.175/0001-53

Rua Três de Maio dos Edis, nº 569

CEP 69970-000, Senador Guiomard, Acre, Brasil

camara.sguiomard@gmail.com

+55 (68) 3232-2256

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00