Vereadores apoiam estudantes universitários e dizem que Prefeito precisa cumprir lei apresentada por ex-vereador do partido do mesmo.

“O Prefeito na campanha prometeu 2 ônibus, ele tem que cumprir isso e ajudar todos vocês”, disse a vereadora irmã Chaguinha em atenção aos alunos.

Os vereadores Gilson da Funerária (PP), Cláudia Lima (PT), Celso Oliveira (PSDB), Fabricio Lima (PSDB) e Irmã Chaguinha (PP) declararam total apoio aos estudantes universitários que fazem faculdade em Rio Branco.

“Queremos que a Prefeitura organize o transporte, aqui temos uma lei que diz que a responsabilidade é da Secretaria de Educação, como tem sido pela ação social? Isso aqui virou uma política pública e não mais um favor do Prefeito” disse a vereadora Cláudia (PT) em reunião na Prefeitura.

“É tanta bagunça que até isso, o Prefeito não consegue organizar, saiba estudantes que estou do lado de vocês” disse o vereador Gilson da Funerária. Celso Oliveira compareceu no local do protesto dos alunos e também manifestou apoio.

“Essa história de multa que o ônibus pegou é mais um balão de ensaio”, disse o vereador ao ser procurado por diversos alunos.

“Estudantes tem meu apoio, são o futuro do Quinari, sei da dificuldade de vocês”, disse o vereador Fabricio Lima.

Da CMSG