Vereadoras cumprem agenda de fiscalização na saúde e na assistência social do Quinari

As parlamentares guiomarenses, vereadora Williene Jardim, Leire do Mixico e Alessandra Mesquita, visitaram a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Assistência Social, do município.

Na saúde as vereadoras foram até o almoxarifado, verificar o estoque de medicamentos e garantir que a LOSARTANA, medicação essencial para nossos hipertensos, não falte nas unidades. Em seguida, visitaram a assistência social, para verificar nesse momento de pandemia, como estava sendo a atualização e novos cadastros de beneficiários do Bolsa Família. Segundo as parlamentares, é importante destacar a gestão da Prefeita Rosana Gomes, que vem ouvindo o parlamento local, garantindo medicamentos nas unidades de saúde e o atendimento por telefone para o bolsa família.

Quem precisar de atendimento relacionado ao Bolsa Família, pode acessar o serviço através do número de telefone celular: (68) 999925691 e falar com a Valcleide.