top of page

Vereadoras acompanham caravana da produção e desenvolvimento do Quinari

Vereadoras Leire do Mixico e Williane Jardim apoiam o agronegócio como impulsionador da geração de emprego e renda no Acre e no Quinari.

As vereadores Williane Jardim e Leire do Mixico, acompanharam nesta terça-feira, 21, feriado alusivo ao Dia de Tiradentes, a visita do Secretário de Estado de Agricultura, Nenê Junqueira em Senador Guiomard.


Segundo as vereadores, a visita do Secretário Estadual demonstra a importância do município na produção acreana. Durante a agenda as autoridades visitaram a Cageacre, local de armazenamento e estocagem de Grãos e Sementes, produtores de maracujá e melancia para incentivar ainda mais a produção na região e que para os empreendedores rurais possa abastecer todo o município e ainda exportar os produtos para todo o Acre e fora dele, evitando que os munícipes tenham que comprar de outros mercados.


As parlamentares sugeriram ao secretário que apoie o município para que futuramente possa ser construído uma indústria para beneficiar os produtores locais e impulsionar a produção local, em todas as áreas do agronegócio, gerando emprego e renda a população. Também conversaram com a prefeita Rosana Gomes, parabenizaram pela atuação junto aos produtores, e pediu que o município continue melhorando os ramais e auxiliando os agricultores na colheita e escoamento da produção.


Presentes na caravana a prefeita Rosana Gomes, vice-prefeito Ney do Miltão, Secretário Municipal de Agricultura, Gleison Lopes, vereadora Leire do Mixico, vereadora Williane Jardim, Diretor da Sepa no Quinari, Edex Martins e o Secretário de Estado de Agricultura Nenê Junqueira.


Galeria de fotos:


Comments


Logo CMSG branca.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Câmara Municipal de Senador Guiomard (CMSG)

CNPJ 04.088.175/0001-53


💻Acesso online: SIC Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do site


📱 + 55 68 3232-2256

🏢 Rua Três de Maio, n° 1637 CEP 69970-000, Senador Guiomard

📅 Segunda a Sexta-Feira, 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

📧 camara.sguiomard@gmail.com


Sessões todas as terças-feiras às 19 horas. 

População, compareça e participe! Queremos ouvir sua voz!

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.

bottom of page