Vereadora Leire do Mixico pede implantação e abertura de laboratório na atenção básica

Vereadora Leire do Mixico faz indicação para abertura de laboratório na atenção básica

A implantação de um laboratório de análise clínica é de extrema importância para nosso município, sabemos que somente o Hospital Ary Rodrigues realiza exames pelo Sus e muitas vezes a demanda é tão grande que acaba sobrecarregando o Hospital.

Se o Município Implantar um laboratório Municipal, teríamos melhoraria na saúde do povo guiomarense, principalmente daquelas pessoas que não conseguem realizar os exames no Hospital e não tem condições financeiras em realizar exames na rede particular.

Pensando nisso, a vereadora Leire do Mixico, apresentou a indicação para a implantação e abertura de um laboratório municipal.

"Tenho certeza que a Prefeita Rosana Gomes, assim como eu, fará o possível para ajudar o povo guiomarense e vai olhar com carinho para esse projeto afim de implantar esse laboratório".

Estamos passando por um momento difícil, que afeta a arrecadação municipal, mas tenho certeza, que com força de vontade, boa governança corporativa e fé em Deus, será possível melhorarmos a vida da população, e será possível a implantação desse laboratório.

#mandatoparticipativo

#vereadoradopovo