Vereadora Leire do Mixico acompanha lançamento do Mutirão de Limpeza em Senador Guiomard
- Câmara Senador Guiomard
- 15 de fev. de 2021
- 1 min de leitura

A vereadora Leire do Mixico, vice-presidente da Câmara de Senador Guiomard, participou nesta segunda-feira, 15, do lançamento do mutirão de limpeza Quinari + Limpa. A programação foi lançada pela prefeita Rosana Gomes, no Trevinho, do bairro 18 de setembro, por onde as equipes devem começar os trabalhos de roçagem e retirada de entulho.
Segundo a parlamentar o trabalho de limpeza, roçagem e recolhimento de entulhos será nos bairros 18 de Setembro, Mutumbo, São Francisco e Manoel Gomes, que representam a primeira regional do município, e seguirá para as demais em breve.
"É uma ação da prefeitura, mas tem apoio do parlamento, pedimos que a população ajude e faça sua parte, e mantenha limpo seu quintal, e ajude no combate a dengue" frisou a parlamentar.
Kommentare