Vereadora Irmã Chaguinha, solicita Instalação de uma sessão eleitoral a Justiça Eleitoral

A Vereadora Irmã Chaguinha (PP), solicitou a Justiça Eleitoral do Acre, a instalação de uma sessão eleitoral na Escola Estadual Alzira Angelica do Nascimento, localizada no KM 3 do Ramal principal do assentamento Pirã de Rã, zona rural do município de Senador Guiomard.

A Vereadora reivindicou a instalação uma vez que já reside na localidade mais de 600 eleitores, nas proximidades da escola, e esses eleitores tinham que se deslocar para outras sessões eleitorais para exercer a democracia.

"Reivindiquei uma sessão eleitoral para a escola estadual Alzira Angélica do Nascimento para beneficiar mais de 600 eleitores que moram nas redondezas da escola, e tem o direito de exercer sua democracia sem precisar se deslocar para locais mais distantes. Agradeço a justiça eleitoral acreana por deferir o meu pedido em curto espaço de tempo. A população agradece e eu também, vou continuar lutando por nossa democracia" pontua Chaguinha.

O pedido foi atendido e nas próximas eleições já estará funcionando plenamente.