Vereadora Idalete Holanda parabeniza gestão municipal

“Venho a essa tribuna parabenizar o Prefeito André Maia, em nome dos secretários de obras e de saúde, a demanda é grande, mais eles estão se esforçando pelo melhor, estive acompanhando alguns serviços e estão de parabéns”, discursou a vereadora.

A vereadora Idalete Holanda (PSB) usou o grande expediente da Câmara Municipal de Senador Guiomard para elogiar os trabalhos dos secretários de saúde e de obras do município.

Em sua fala, ela ainda parabenizou o prefeito do município pelos serviços realizados nessas áreas. Informou aos vereadores presentes que esteve dialogando com secretários e que o trabalho tem acontecido no município.

Texto: CMSG e Foto Cedida

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53