Vereadora Cláudia quer o dia do Professor como feriado no Quinari

Cláudia disse esperar contar com o apoio do parlamento, uma vez que o projeto surge do seu diálogo com a comunidade educacional de Senador Guiomard.

Considerando as grandes contribuições dos Professores para a formação dos diversos profissionais a vereadora Cláudia Lima (PT) apresentou projeto para tornar o dia do Professor no Quinari feriado municipal e determinar a realização de ações por parte do setor público de valorização e reconhecimento da categoria.

A vereadora explicou que será uma momento para ressaltar a importância dos mestres e ampliar o compromisso por parte da sociedade em geral com o profissional da educação.

O projeto da vereadora foi para as comissões parlamentares que terão prazo para emissão de parecer e logo retornam ao plenário.

CMSG

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53