Vereadora busca melhorias para o município junto a Secretaria Municipal de Obras

A vereadora Reginalda Silva, esteve na Secretaria de Obras da Prefeitura de Senador Guiomard, e apresentou algumas reivindicações ao Secretário da pasta, Valna Batista.

Segundo a vereadora, uma conversa republicana, onde apresentou ao secretário de obras da cidade, Valna Batista, uma lista de ônibus queimados na saída do município e fotos da rua Eduardo Asmar com vários buracos.

A parlamentar disse que o secretário Valna Batista explicou que a secretaria está tomando as providências cabíveis para todas as situações apresentadas, e que a demora, é por conta de trâmites burocráticos, não é possível simplesmente descartar um ônibus mesmo queimado ou com problema, há necessidade de parecer jurídico, realização de leilão, e isso acaba demorando um pouco para resolver, mas já está em andamento pela prefeitura. Com relação a manutenção das vias públicas, o secretário explicou a vereadora, que já fez um levantamento das ruas, e que aguarda chegar o verão para para dar início a operação tapa-buracos com asfalto, mas que por ora, os locais mais problemáticos estão recebendo atendimento paliativo.