Vereadora Alessandra Mesquita conversa com feirantes do município

A vereadora Alessandra Mesquita visitou a feirinha de Senador Guiomard para conversar com feirantes e a população sobre suas ideias em defesa do setor produtivo. A recepção animou a parlamentar que sentiu de perto o resultado de suas ideias em defesa do setor produtivo.

“Estamos falando com os responsáveis por boa parte do abastecimento das casas de Senador Guiomard. Muita gente frequenta a feira por encontrar preços mais em conta e criar laços de amizade”, garantiu.

Na caminhada pelo mercado, a vereadora foi bem acolhida por feirantes que relataram a necessidade de investimento nas áreas da saúde e na segurança pública.

Alessandra informou que a feirinha funciona como um espaço simbólico da cidade, onde é possível dialogar com os mais diferentes públicos que se encontram para comprar, comer, trocar experiências e se divertir. “O ambiente da feirinha tem sua própria cultura. A visita foi muito boa e vou atuar para beneficiar o setor produtivo de nossa cidade e apoiar o nosso produtor e agricultor”, afirmou a vereadora.

A parlamentar conversou sobre segurança alimentar e disse que "Como vereadora proporá emendas e indicações a prefeitura, ao estado para aumentar a segurança e a acessibilidade do local, bem como, proporá parceria ao sebrae para realização de cursos aos feirantes para ampliar as vendas dos produtos".