Vereador Magildo Lima visita prefeita Rosana Gomes e coloca parlamento a disposição

O presidente da casa de leis guiomarense, vereador Magildo Lima, visitou a prefeita Rosana Gomes, para reforçar a harmonia e independência entre os poderes.

De acordo com o vereador, a visita institucional é para demonstrar que a prefeita conta com a confiança da casa legislativa para votar matérias importantes em favor da população guiomarense, e reforçar a harmonia e independência entre poderes.

O vereador também solicitou a prefeitura atenção com os pedidos dos vereadores de indicação para beneficiar a população. Segundo o parlamentar, "a esperança une os poderes para que dias melhores alcance ao povo guiomarense".