Vereador Magildo Lima participa de entrega de títulos de terra a moradores do Naire Leite
- Câmara Senador Guiomard
- 16 de set. de 2021
- 2 min de leitura
O presidente da Câmara de Senador Guiomard, Magildo Lima, e demais vereadores, participaram da solenidade de entrega na manhã desta quinta-feira, 16, da entrega de títulos de terras a moradores do Bairro Naire Leite.

O presidente fez parte da mesa de honra ao lado do secretário da SEGOV, Alysson Bestene - representando o governador Gladson Cameli, do presidente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre), Alírio Wanderlei, da prefeita Rosana Gomes, vice Ney do Miltão, Deputado Federal Alan Rick, deputados estaduais José Bestene e André da Droga Vale e prestigiou a entrega dos Títulos de Legitimação de Posse para moradores do município. Ao todo 40 títulos foram entregues no bairro Naire Leite e Vila Nova Aldeia. Vale destacar que os moradores receberam os títulos com matrícula, ou seja, já registrado em cartório, totalmente sem custos.
A ação custou ao Estado pouco mais de 74 mil reais. Com o título em mãos os moradores poderão, buscar financiamentos para reformar suas residências. "Fico feliz pela iniciativa do Iteracre e do governo do Estado, é algo maravilhoso e beneficia as famílias e valoriza os imóveis. É a realização do sonho dessas pessoas." pontou o prefeito.
Galeria de Fotos
***
Prefeita Rosana Gomes entrega títulos de terra a moradores do Bairro Naire Leite
A solenidade de entrega dos títulos definitivos de terras aconteceu na escola Aldaci Simões e foi prestigiada por deputados, secretários de estado e a população.
"O governador Gladson Cameli está dando a resposta que as pessoas querem ao entregar cidadania a essas famílias”, disse Alysson Bestene, representante do Governador na ocasião.
“Uma propriedade documentada é uma honra para todos nós, e é isso que o governo do estado e prefeitura estão promovendo aqui”, disse o diretor presidente do Iteracre, Alírio Wanderley.
“Agora sim, elas podem se orgulhar, estão com os documentos em mãos sem precisar pagar nada para documentar”, disse a prefeita Rosana Gomes em tom firme.
Comentarios