Vereador Gilson da Funerária toma posse para o segundo mandato na Mesa

O vereador Gilson da Funerária (Progressistas) juntamente com o pastor Uchoa (PSD) e a vereadora Cláudia Lima (PT) tomaram posse em sessão realizada nesta quarta-feira (02) na Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Vereador Gilson da Funerária toma posse para o segundo mandato na Mesa

Convido à mesa o vereador pastor Uchoa que assume esse mandato conosco para os próximos dois anos”, disse durante o ato de posse. Na sessão extraordinária desta quarta-feira (02) os vereadores ainda votaram a Lei Orçamentária Anual.

No final o percentual foi de 20% (vinte por cento) de remanejamento como nas demais votações. Composição da Mesa Presidente Gilson da Funerária (Progressistas) Vice-presidente Pastor Uchoa (PSD) 1ª Secretária Cláudia Lima (PT) 2ª Secretário Celso Oliveira (PSDB) Suplente da Mesa Fabricio Lima (PSDB).