Vereador Gilson da Funerária sugere parceria com Estado para criação de 10 leitos de UTI

O Vereador Gilson da Funerária, sugere ao Prefeito André Maia, formalização de parceria com o Governo Estadual, para que a Prefeitura do Município possa disponibilizar equipamentos para dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva - UTI no Hospital Ary Rodrigues.

De acordo com o vereador, a indicação justifica-se haja visto a necessidade de dez leitos, totalmente operacionais no município guiomarense, dotados de equipamentos e materiais de consumo e instrumentação, para atender a população em geral. O parlamentar reforça que recursos existem, que já foram enviados e provisionados pelo Governo Federal, e uma parceria com a Sesacre/Estado beneficiará a municipalidade.