Vereador Gilson da Funerária requer informações da prefeitura sobre processo de 2017 da saúde

O presidente do poder legislativo municipal de senador guiomard, vereador Gilson da Funerária (PP), protocolou junto ao poder executivo municipal, nas secretarias municipais de saúde, cidadania e assistência social e ainda no gabinete do prefeito, os ofícios CMSG/GAB/OF/Nº 191, 192 e 193, solicitando explicações sobre o processo seletivo de 2017.

Em seu pedido o parlamentar requer que seja encaminhado pelas secretarias municipais e gabinete do prefeito, explicações sobre o processo em comento, bem como, o motivo das demissões dos profissionais e como será a continuidade do serviço.


De acordo com o vereador, há a preocupação da população ficar desassitida, vez que já existe carência de profissionais técnicos auxiliares de enfermagem nas unidades de saúde e também de médicos.

"o meu requerimento junto ao município é no sentido de entender como esses serviços essenciais serão realizados e mantidos a partir de agora pois com a demissão de vários servidores temporários, rogo para que a população que precisa desse serviço essencial de saúde não fique desassistida" clamou Gilson da Funerária.

Ofícios encaminhados ao executivo municipal



Menu da Transparência

Saiba como e onde o Presidente tem investido as receitas do legislativo.

           Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
bandeira-sg.jpg
facebook-icone-icon.png

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de

Senador Guiomard

CNPJ 04.088.175/0001-53

Rua Três de Maio dos Edis, nº 569

CEP 69970-000, Senador Guiomard, Acre, Brasil

camara.sguiomard@gmail.com

+55 (68) 3232-2256

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00