Vereador Gilson da Funerária requer informações da prefeitura sobre processo de 2017 da saúde

O presidente do poder legislativo municipal de senador guiomard, vereador Gilson da Funerária (PP), protocolou junto ao poder executivo municipal, nas secretarias municipais de saúde, cidadania e assistência social e ainda no gabinete do prefeito, os ofícios CMSG/GAB/OF/Nº 191, 192 e 193, solicitando explicações sobre o processo seletivo de 2017.

Em seu pedido o parlamentar requer que seja encaminhado pelas secretarias municipais e gabinete do prefeito, explicações sobre o processo em comento, bem como, o motivo das demissões dos profissionais e como será a continuidade do serviço.

De acordo com o vereador, há a preocupação da população ficar desassitida, vez que já existe carência de profissionais técnicos auxiliares de enfermagem nas unidades de saúde e também de médicos.

"o meu requerimento junto ao município é no sentido de entender como esses serviços essenciais serão realizados e mantidos a partir de agora pois com a demissão de vários servidores temporários, rogo para que a população que precisa desse serviço essencial de saúde não fique desassistida" clamou Gilson da Funerária.

Ofícios encaminhados ao executivo municipal