Vereador Gilson da Funerária quer discutir a programação de ramais

“Fazendo o nosso papel de fiscalizar, espero que todos apresentem esse plano para que a gente possa acompanhar de perto”, finalizou.

O vereador Gilson da Funerária (PP) apresentou um requerimento solicitando do Governo do Acre através do DERACRE, INCRA e Prefeitura de Senador Guiomard a programação do melhoramento de ramais previstos para o ano de 2017. De acordo com o parlamentar, ele deseja reunir na Câmaras as informações reais para que possa fazer a fiscalização e cobranças, pontuando as responsabilidades de cada ente público.

Colocado em votação o requerimento foi aprovado por unanimidade. A vereadora Francisca Macedo (PT) usou a tribuna e disse que também pretende ter acesso às informações e já informou que vem acontecendo quedas dos repasses, por isso a discussão deve ser ampla. Gilson da Funerária, disse também vai visitar os chefes dos setores que pede a informação.

Texto: CMSG Foto 1 CMSG e Foto 2 da Agência de Notícia