Vereador Gilson da Funerária propõe emenda ao projeto de Recuperação Fiscal do Município

O vereador Gilson da Funerária, propôs emenda ao projeto de recuperação fiscal do município, que deu entrada nas Comissões de Justiça e Serviços Públicos, de autoria do poder executivo que tem como objetivo promover a isenção e parcelamento de impostos dos comerciantes e moradores de Senador Guiomard.

A matéria segundo, o vereador está sendo tratada com absoluta prioridade dos vereadores e vereadoras. Há um processo de diálogo junto ao comércio local e é perceptível a necessidade de incentivos para o desenvolvimento e recuperação do comércio por conta da crise ocasionada pelo novo coronavírus.

Sou totalmente a favor desta matéria, os meus amigos comerciantes podem contar com meu apoio.

Após tramitar nas Comissões, o projeto retorna ao plenário para avaliação dos vereadores e vereadoras, para demais discussões e futura votação, a matéria está sendo tratada na Câmara como prioridade para garantir a manutenção do emprego no comércio local.