Vereador Gilson da Funerária comemora Ônibus e Van, fruto da vigilante fiscalização ao executivo

O vereador Gilson da Funerária comemora o recebimento de 02 (dois) bens públicos para o transporte de Senador Guiomard. Trata-se de um ônibus e uma van, investimento de 150 mil reais , fruto da atuante fiscalização do parlamentar que gerou a ação da Polícia Federal (PF) e Ministério Público Estadual do Acre (MPAC),

O acordo de delação embora já tenha sido homologado, será enviado para a Justiça Federal para finalização.

"Fico feliz em saber que minha constante fiscalização ao executivo, beneficiou o nosso município e o povo, que agora terão mais um ônibus e uma van para uso do transporte escolar das nossas crianças e estudantes e até mesmo para uso da saúde, no TFD. Não tenho nenhum motivo para prejudicar nenhum prefeito ou seus aliados, mas não posso me eximir da minha responsabilidade de fiscalizar todos os atos praticados, que sejam suspeitos", garante o parlamentar.